0

Alerta às famílias: Orgia esquerdista na UNESP !

quarta-feira, 19 de setembro de 2012.
Saudações aos caros leitores deste blog,

Venho através do pressnte artigo denunciar os atos imorais que vêm ocorrendo no longinqua UNESP de Araraquara. Pelo material que a mim me fora confiado, parece que um grupo de estudantes daquela nobre instituição andaram cometendo libidinices em plena Moradi Estudantil, atrapalhando o sono e atividades acadêmicas dos estudantes colegas (aqueles que vão à Universidade para ES-TU-DAR). Abaixo, transcreve-se a Carta de Defesa dos acusados. A Carta de Acusação foi-nos perdida, e a versão oficial dos heróis defensores da moralidade brasileira provavelmente não nos será  Notem a impudência e o vocabulário chulo dos bacantes:

Na moradia, o que aconteceu foi o seguinte,durante as férias os blocos(as casas) O e P, tiveram que passar por uma reforma,e enquanto esta reforma não saiu,tivemos que dormir no chão com os colchões, em outros blocos,algumas pessoas conseguiram camas,mas esse não foi o meu caso.

Enfim,no dia 10 de Agosto, recebemos as chaves,pois a reforma havia terminado.Alguns antigos moradores voltaram, e trouxeram pessoas de outros blocos pra morarem junto,já que outros antigos moradores conseguiram se instalar permanentemente em outras casas. Essas pessoas, foram fazer a limpeza dos quartos para depois ocupa-los,inclusive a Jó, que está sendo sindicada também(no total são seis pessoas sofrendo o processo) fazia parte desta galera que estava fazendo a limpeza e é valido ressaltar que foi ela que limpou boa parte da casa.Pois bem,acabaram vindo pessoas que não iriam morar nas casas e compramos bebidas e ficamos na sala.E o som de vinil também estava ligado.Conversa vai,bebida vem, neste meio tempo a galera da faxina do Ó já tinha ido embora, ficando somente a Jô.Acabamos ficando pelados,todo mundo se beijando , e rolou sexo na sala, com as pessoas que estavam na "festinha".Teve um casal que resolver ir para o quarto pra transarem a dois, ai a galera estava socializando o role e todos tiveram a ideia de ir no quarto onde eles estavam,o casal havia entrado no  Ó, em um quarto aleatório que não havia sido ocupado de fato,havia só uma mala, de uma das pessoas -a mala sobreviveu a nossos atos profanos.

Como todos sabem, depois que um disco de Vinil acaba, tem que virá-lo, pra continuar,mas como ninguém mais estava na sala, o som acabou neste momento.E o sexo se procedeu no quarto .Quando chegou duas pessoas R2 e R1,com cara de indignados ,perguntando o que estava acontecendo, e eu chamei eles para participar-quanta heresia- eles acabaram  ficaram bravos e disseram que estávamos incomodando o pessoal da casa de cima com o barulho-acho que os gemidos estavam acima de dez decibéis srs .fechamos a porta e a porta foi chutada e depois eles retornaram mandando grosseiramente  sairmos do quarto,saímos do quarto e fomos para o do lado que seria o quarto da Jó quando ela o ocupassem. Rolou uma discussão depois(acredito que daqui tenha vindo o barulho que algumas pessoas reclamaram,estávamos todos de ambas as partes  exaltados,e eu indignada) .E uma terceira pessoa aleatória,autor da carta,que havia sido chamado pelos dois, apareceu e disse que "estávamos de sacanagem com a cara dela".Resolvemos então ir para o bloco Q, e terminamos nossa noite prazerosa -as arvores do bosque que temos da qual as janelas da casa são voltadas, não reclamara dos gemidos.

No dia seguinte, veio a surpresa, M. (o aleatório, dono da mala e autor da carta),R1. ,R2. e mais absurdo ainda D.,escreveram uma carta,protocolaram e foi parar nas mãos da direção.Até este momento, a critica que gerou em relação a essa carta( para nós sem fundamento e completamente moralista) foi que ela ,acabava com um árduo processo de autonomia que estava e esta se construindo na moradia. Após muitos anos sem comissão, uma foi formada,e levar desentendimentos como esse pra fora da moradia, sem ser discutido internamente , retira autonomia e nos coloca como incapazes de resolver problemas interno.Foi consenso que a carta era um erro e que inclusive M. e R1, disseram que anulariam a carta, mas que disseram que teríamos que conversar com o R2, que não apareceu na assembleia ,e disse que só faria uma conversa com os envolvidos ,caso tivesse o presidente da comissão - um professor da graduação de economia, que não tem mais nada pra fazer da vida e pode sim,fazer reuniões como essa- discordamos,pois essa feria a tão sonhada autonomia .

Está carta deixou de ser nossa preocupação, queríamos era resolver a reeleição de uma nova comissão, que a direção queria, para estar de acordo com o regimento.E ontem , dia 17/09, chegou a carta do processo de sindicância. No qual a direção , devido uma carta ( de três alunos, em uma moradia de 100 pessoas) está  disposta apurar o ocorrido:
"Fica instaurado o Processo de sindicância com a finalidade de apurar procedimentos irregulares dos discentes fulano, sicrano..que na noite de 10 de AGOSTO de 2012, efetuaram barulho,ingeriram bebida alcoólica no interior da moradia estudantil , praticaram ato obsceno e sexual em grupo perante as pessoas." [vulgo orgia, no linguajar popular viu gente]
E mais uma ultima coisa, M. e R1, não moram mais aqui, apenas o R2 e o D., que até ontem não sabíamos que tinha assinado a carta,Houve também a alegação de ocupação proposital da casa Ó.A sala foi limpada pelos promíscuos no dia seguinte,nenhum dos que denunciaram tiveram que fazer isso, e desistiram de morar no O. E só fomos ter acesso a carta que eles escreveram, ontem,pois até então não sabias o que tinha na carta.Sexo,festa e bebida alcoólica, sempre aconteceu nas moradias, se a moda pega, não sobra um.E fizemos palavras de ordem sim:" Sexo sim, moralismo não"

Sobre o R1:

Depois dessa carta ter vindo a tona, ficamos sabendo de problemas em relação ao R1 que é machista e homofóbico,  porque chama as meninas da sua casa de vagabunda por levarem pessoas com as quais estão ficando.E quando deixa bilhetes a um rapaz da casa em que mora, que é gay, coloca prezada ao invés de prezado, e fala mal dele por ele já ter levado rapazes na casa.Todos querem que ele saia, mais ele se recusa a sair.Sobre os comportamentos absurdos do R1, eu fiquei sabendo recentemente, e o pessoal do bloco disse que está disposto a levantar essas questões sobre ele na Assembleia que será realizada nesta próxima carta do dia 19/09

Enfim, é isso, posso ter me esquecido de algo,caso o tenha, complemento depois.Mas o bom é que o pessoal da faculdade não apoia a atitude destas três pessoas que não tem sequer apoio dos moradores, a assembleia anterior já mostrou isso.
Notem só o abuso do texto, os autores chegam a caçoar da nobre instituição. Não a toa que estão sendo indiciados por "perturbação do trabalho e do sossego alheios". nada mais justo, afinal é muito dificil estudar ou dormir com um "ronki-ronki" dos infernos no seu lado. Tudo isso é coisa desse maldito PT e de sua lider meretriz, abortista e cumunista que ora se assenta no trono do Palacio do Planalto. É preciso expurgar tal corja de nossa pátria, antes que seja tarde. Inicia-se com a deterioraçao de nossos costumes no espaço acadêmico de nível superior e, muito em breve, estaremos estimulando as criancinhas em idade pré-escolar na arte da felação
.
 Da proxima vez que forem fazer orgias, façam-nas no recônditos de vossas casas, ou em locais privados dedicados a tais fins (vulgo "moteís") caros universitários!

Não desmoralizem nossas familias!

(Indignações)

Deixe seu Comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

 
Covil da Medusa. © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir